sábado, 21 de maio de 2011

A minha felicidade é quando eu penso que você sempre vai estar comigo, na chuva ou no vento em qualquer lugar *-*
é ter a absoluta certeza que Deus me enviou voce pra sempre me guiar,
guiar meus passos e ver em um simples sorriso o verdadeiro amor de uma amizade e confiança
voce vivia presa em meu meu sonho como uma simples lembrança
lembrar do seu abraço e sorrir sozinha em uma grande alegria sem fim
e hoje eu percebo que lembranças não são mais suficientes
que eu desejo voce a todo momento , que eu não quero mais voce em simples pensamento
quero ter voce aqui , presente dentro e perto de mim
tudo tem o seu porque, em um simples pensamento vem o seu final
a vida é tão curta afinal ... FIM FIM FIM kk

Rafel meu amor somos foda :"}

Nenhum comentário:

Postar um comentário