terça-feira, 31 de maio de 2011

___________________________________


é sim um amor que não existe uma resposta certa.
Um amor como se fosse de irmão, sei que quando eu precisar de um ombro amigo pra soltar o que ta preso dentro de mim, eu posso te chamar porque eu confio em você e sei que posso contar com isso. Eu te amo e só Deus sabe disso, é uma amizade tão forte e verdadeira que nem sei explica. Já não é de hoje e que a cada dia vai crescendo mais e mais, e que continue sempre e sempre. Apesar que não concordamos com nossas atitudes prosseguimos a tomamos no rabo, mais sempre o outro ta do lado pra consolar. Já rimos choramos, brigamos, gritamos , dançamos e você até PERDEU muhaha e sem pentiada alguma estamos aqui sempre, para sempre eu te amo e isso basta Glauber Santos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário