terça-feira, 31 de maio de 2011

é maior que tudo


Minha fé é de forma, que seja a minha fé sem estar presente qualquer tipo de religião na minha vida, Deus esta presente nela somente ele é meu protetor aos olhos dele. Se tive problemas foi na hora que parei para sentir tudo sendo levado a falta de fé, minha mente voltou e pensou em como ele é bom e faz bem na minha vida, sem contar com a ciência ele e o todo pai e criador da terra, e fatos devem ter sido interpretados de forma diferente aos olhos dele.
A minha crença é nele e só nele, minha fé está dentro de mim e a minha esperança só cresce ao pensar no Deus pai presente na minha. Não questione a opinião do outro porque cada um tem a sua, não questione a religião do outro porque cada um tem a sua cuide da sua vida e da sua fé porque da vida dos outros Deus já faz isso por eles (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário