sábado, 21 de maio de 2011



E é por ai que agente se entende, entende o porque que eu chorei, o que fiquei magoada o porque que tudo passo e agora se acabou. Quem realmente te dava o valor verdadeiro, e queria estar com você a todo minuto. Mais tudo se foi como uma simples gota de agua rolando ao chão como se fosse algo normal.
Por tempos você levou minha felicidade dizendo que não o que você realmente achou, mais por fins me trouxe ela de volta quando me lembrei do jeito meigo e seu lindo sorriso. Me lembro de ficar tempos olhando pra você e pensando forma de parar o mundo e só ficar com você. A mágoa vem depois de tudo, da raiva e palavras soltas no ar sem pensar, sem se preocupar só querendo liberar aquilo que esta dentro de você , e acaba ferindo a tal pessoa. E em seguida vem o arrependimento, a saudade e o pensamento de como tudo podia ser tão lindo, como tudo podia dar tão certo. Mais não deu, acabou e por fim não tem a volta.

"um dia quando essa juventude passar ,você vai perceber quem realmente se importava com você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário