terça-feira, 5 de julho de 2011




Não faça nascer um sorriso dizendo eu te amo , pra depois fazê-lo morrer dizendo me esqueça. As lembranças não podem ser jogadas fora, mais sim deixadas de lado. E as lembranças que eu finjo que esqueci, fazem parte de um belo passado. Talvez um passado que não faça parte da realidade mais ainda viva na memória.
Como uma brisa leve como o vento , que marcou a nossa história e que essa brisa seja carregada na mente com muito respeito. São todas essas lembranças que eu carrego aqui em meu peito.
As vezes não quero mais me recordar de cada abraça, quero fingi que nada aconteceu mais seria impossível. Lembranças são como feridas que não se cicatrizam, e isso é exatamente visível e é nessas feridas que vem essas brisas que vem da memória.

Nunca se arrependendo e sim sorrindo por um dia ter tido você ao meu lado.




por: Safiriti Silva e Rafael Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário