terça-feira, 26 de julho de 2011

Foi sim,


no dia 18 de fevereiro de 2011 que aconteceu. Apenas disse sim, durou 1 semana e alguns dias, mais por incrível que pareça eu ainda estou com você :'}. Mais não como antes, mais sim ao seu lado. Sempre ao seu lado, e é como dito "Quando todos não creem em você, eu vou estar aqui". Foram muitos tapas mordidas e que até chegou a sair o ferro do meu aparelho--', mais que todos ele foram de amor hahaha. Lá para setembro em uma conversa inútil e sem assusto, simplesmente te pedi em casamento :"} é eu sei foi estranho mais essa brincadeira foi legal poxa. Eu ri tanto com você que nem como contar tudo isso. Uma música 'you and me' soja. É tão bom sorrir com você, é bom estar com você. Pode falar eu não te fiz chorar mais você viu o quanto a sua presença é importante para mim não é?
Você é tão chato mais eu gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário