quarta-feira, 6 de julho de 2011

.



Não entendo o motivo de tanta raiva! Em momento algum você parou para pensar que eu também já estive mal. Talvez se deixasse esse egoísmo e orgulho de lado, tudo poderia se resolver. Nada volta atrás, nada volta a ser como era antes. Mais me eliminar da sua vida não ajuda também, ninguém esquece apenas deixa de lado. Muitas vezes me peguei pensando em você, mais de nada adiantou, porque eu sei que você seguiu sua vida sem mim e por um fim cai na real e vi que agora não é mais hora de tentar sonhar e imagina o que possa acontecer.

Na hora da raiva acabo sendo insana e ridícula, mais é que eu quero que você entenda que não é legal correr atrás de não liga para agente. Mais quando gostamos de uma pessoa de verdade, não olhamos ao nosso redor, é foi assim que fiquei por um certo tempo que se terminou quando vi que você não estava nem um pouco afim de meus sentimentos kkkk.

Mais enfim, eu não ligo mais kkk, só que eu quero é você feliz não importa com quem seja :’}

Boa sorte. ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário