quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É AGENTE CRESCE.






Parece que foi ontem -.-'
Caramba como passa rápido vocs acreditam que ja estou com 15 anos .-.

noooos no dia 20, exatamente as 4:20 da manha uma menina chama Safiriti Caroline Silva acaba de viir ao mundo. Para felicidade de uns e tristeza de outros, mais calma não é tão fácil assim tudo tem sem porém. Ou melhor não tem nada ela nasceu bem, gorda e com saúde.
Vamos ir além de tudo isso, poq nesses 15 anos eu passei por muito coisa, mais não é aquele coisa de vovoó (olha, meu filho eu passei por muito coisa). Desde de 1996 para cá conheci muita gente linda (amigos), muita gente falsa (--'), muita gente legaal, chata, maravilhosa (familia). Mas enfim foram coisa da vida que que todo o tipo de pessoa passa .-.
O que importa é que eu estou bem e com muita saúde e que os anos que viram em frete sejam melhores sempre.
Só tenho a agradecer a Deus por cada pessoa maravilhosa que ele coloca na minha vida \o
E que eu tenha muitoooooo sucesso na dança (nqt) \õ
E que essa garota aqui cheia de sonhos e de felicidade seja sempre e sempre alegre como sempre fooi dfdf.
Afinal é meu aniversário parabéns pra mim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário