terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sojaa *-*




You And Me (Soldiers of Jah Army)
It's you and me
And it's always been
And how i feel about you,
Theres no end.

But you made me
Chase you around
And then you need me again
When you fall down.

And when this dance is done,
You and me are still
The only ones.

Yeah since time begun
And i'm still with you
Even when you're gone.

So i start it, and you stop it
So i want it
Knowing that you're walking away.

It's e you and me and were
Back again...
Don't introduce me to all
Your "new friends", man..
Why do you make me
Chase you around?
Why do your words make me
Not make a sound...






TRADUÇÃO


Você e eu.

É você e eu,
E sempre vai ser
E o que sinto por você
Não tem fim

Mas você me fez
Sair de seu redor
E agora você precisa de mim de novo
Quando você cair

E quando essa dança acaba
Você e eu ainda somos
Os únicos

Sim desde o começo dos tempos
E eu estou com você
Mesmo quando você se for

Então eu começo e você para
Então eu quero
Sabendo que você está partindo (4x)

E você e eu e estamos
De volta outra vez
Não me apresente
Seus novos amigos, cara
Porque você me faz
Te perseguir?
Porque suas palavras fazem
Com que eu não faça nenhum som?

Nenhum comentário:

Postar um comentário