quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Simplimente nunca acaba poq melhor é eterna

Aquele odio da 3ª série por Thaísa Freitas foi por água abaixo a partir do momento em que nos aproximamos na 4 ª série com o seu jeito patizinha de seer nossas amizade foi nascendo assim do nada e quando nos demos por si eramos melhores amiga.
Mais por ironia do destino deixo de ser sua vizinha e aquela amizade tão linda se distanciou, mais nunca, nunca mesmo você deixou de ser a melhor das melhores poq?
Porque todos momentos do seu lado foram marcantes, a cada sorriso vai ficar quardado para sempre, a cada lágrima que rolou em nossos olhos nenhuma outra pessoas entenderia o porque.
Enfim.... Você sabe que sempre eu vou estar com você. Que nunca vou esquecer você.
EEEEEEEEEEEEEEEEEE que em 2014 é nois no nosso apê ;)

EUTEAMOMELHORAMIGA sz

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa coomo eu te amoo minha linda.
    Na verdaade ninguém tira você de mim,hahahah'. Você é minha melhor amiga e pronto.
    Eu te amo muuuuuuuuuito,e é nóiis sempre,aguentando essa distância até 2014,!!!!
    Minha melhor amiga !♥

    ResponderExcluir