sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sociedade fdp

Eu vim aqui me expressar falar sem ter nada a negar, eu vim aqui xingar essa sociaedade fdp que chora pela derrota sem ter ido a luta. Vim aqui conscientizar essa população que troca o seu voto por um areia e blocos de construção. Que não da a cara a tapa quando tem algo injusto debaixo do terno daqueles caras vagabundos . Que diz que a machonha não faz mal, mas se você fuma te chamam de marginal. Se andar de skate é crime, pegar dinheiro do povo normal. Onde o que se privegia é a música banal. Onde tem muito porco fardado que paga de herói mais não passa de verme sem respeito que junto ao crime ganha muito dinheiro. Sociedade filha da puta abra os olhos e pense antes de votar, e que analise antes de julgar. Tem que ter paz tem que sorrir por que a vida é assim não dá pra deixar passar aos olhos pessoas que não tem o que comer e eleito com mais 20 mil no bolso só pra se manter, vamo Brasil dá pra mudar ainda, vamos ser o país que da orgulho de dizer " eu vim do Brasil terra linda de aguá gostosa e ar maravilhoso." Me descupelm certas palavras mais é só assim pra chamar a atenção das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário