sexta-feira, 1 de abril de 2011

.

Nunca de deixe de dizer seu sentimento verdadeiro.Para que não fique com isso quardado dentro de você, e não saber onde possa esconder.
Para que não tenha que olhar para certa pessoa sem não poder ter ao seu lado.Sim, isso é triste mais não é o fim do mundo. Ja falei 10000000 de vezes a mim mesma que cansei e que não queria mais saber, que não queria mais olhar pra certa pessoa. MAIS NÃO DÁ, não é uma coisa que você pode dizer que simplismente esqueçeu. Isso irrita sim mais eu vou levar até minha mente e alma dizer chega cansei e dessa vez é para sempre, sabe.-.
"você ja percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão, que o simples fato de te ouvir me faiz perde toda razão'.
E eu não mesmo se você nem ta ligando :"}
poq que seja infinito enquanto dure 8.
POOQ? eu sou boba mesmo, e assumo. Você ja sabe ou sabia sobre meu sentimento e definitivamente nem se encomodou com nada, é como se não tivesse ouvido nada, ou sabendo coisa do tipo.
É como minha vó me fala: "talvez quando ele percebe seja tarde demais".
mais eu espero ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário