segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sim isso me feiz mal,


Me recordo da vez em que larguei tudo no mundo por ti e em troca vi a realidade da vida .-.
Sim somente quem estav ao meu lado viu o que realmente senti.
O que realmente chorei, o que realmente sofri.
Não meu amor por ti não simplismente ilusão de menina, mais efim pude dizer que te amei.
Sim, eu tenho pena de mim por um dia ter me iludido por uma menino que só me feeiz mal --'
Me recordo das vezes que olhava para o céu e cada estrela que olhava me recordava do brilho do seu olhar.
Mais o pior de amar, é amar pessoa que só te fazi sofreer a pessoa que somente menti a ti todo esse tempo .-.
A pessoa que mesmo com outro alguem e sabendo que eu o amava , somente iludia-me -'-
Sem conta além de saber e estando com outro alguem e falando coisa que qualquer menina gostaria de ouvir, teve a coragem de ficar com a pessoa que se dizia ser sua amiga -.-'
Não seei como e nem o porque que eu sofri tanto por ti, sendo que desde do final sabia que você não valia nada --'
Acho que todo aquele tempo perdido chorando só me feeiz ver a bosta que é amar algum que seja um merda e que ainda não te dê valor.
Depois de tempo a agora é com muita dó de ti por não saber o que é amar de verdade.-.
Peço a Deus que tudo de certo na sua vida porque estou bem melhor assim em podendo dizer eu não te amo (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário