terça-feira, 24 de janeiro de 2012



Eu não sei por que mais eu gosto de sorrir, de cantar canções que nem sei a letra, gosto de falar palavras que nem existem, gosto de ouvir o som da voz do meu cantor favorito, gosto do símbolo da paz e quero-o tatuado no meu ombro, gosto de xícaras e canecas, gosto de vestidos longos e no inverno cachecóis, gosto de chá mais também gosto do cheiro do café, gosto da cor verde, também gosto do movimento das folhas caindo na estação do outono, gosto de como os raios solares iluminam as nuvens brancas o céu, de como o vento passa pelos fios dos meus cabelos com tanta leveza, de como a minha gata se espreguiça com tanta calma, de como meus amigos sorriem quando me vêem, de relembrar momentos legais, e de imaginar momentos que um dia possa acontecer, de quando minha mãe me chama, como eu gosto de estar do lado da minha família, como eu tenho preguiça de ter preguiça, como eu gosto da Suécia! Das suas paisagens, da sua cultura. Gosto de pensar no futuro,e quando de fala de múscisa? Gosto de sons diferentes como: Ed Sheeran, Amy Winehouse, Pearl Jam, Jack Johnson, SOJA, Bon Jovi e A Rocket To The Moon, já de nacionais eu gosto de: Edu ribeiro, Jorge e Mateus, Circuladô de Fulô e só. E gosto de ler e de imaginar livros que poderiam ser escritos por mim, gosto de olhar para as frutas e lembrar cada detalhe nutricional que existe nela por conta das minhas aulas de nutrição. Eu gosto de ver como água chuva cai com tanta perfeição. Eu gosto de ouvir o silencio, e gosto de gritar para liberar o que estava dentro de mim. Como eu gosto de gostar das coisas que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário