sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MEEEEEEEU BRASIL *-*


Quer saber, vai o mundo a merda! Cansei de ter que ouvir que o Brasil é uma merda, que o ensino é uma merda, que os professores são uma merda. Merda é a sua arrogância ser humano. O meu Brasil lindo e cheio de diversidade ta aqui de braços abertos para que quando o seu 1º mundo estiver caindo e sem recursos naturais é não estiver mais disposto a importar. É o meu Brasil que você ser humano tanto pisou, que vai te acolher. A sua cultura não te faz ser melhor que meu país, pois somos todos e literalmente a mesma merda! Sim temos diversos problemas sociais, temos um IDH baixo mais que saber nada importa, porque quando seu país não produz é o Brasil que te vende o fruto da nossa terra. As suas fezes senhor ser humano arrogante tem origem brasileira. Meu caro brasileiro pare de achar que os outros são melhores que os outros, tenha orgulho de si mesmo. Bata no peito e diga EU SOU BRASILEIRO, sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário