domingo, 25 de setembro de 2011

negosz


É muito engraçado, um dia rimos e no outro ''brigamos''. Deve ser por isso que qualquer coisa mal esclarecida me deixa mal. Mais que também me faz esse sentimento tem ter com quem me preocupar, uma pessoa chata mais tão legal.
Que tem cara de bebe mais que parece uma peste. Que apaga meus contatos, sms e fotos do são paulo-.-. Que sempre quer saber se to estudando kkk, a única pessoa que não me julgou a caráter por querer ir a Suécia.
É umas das coisas mais inacreditáveis que já pude notar, você me faz rir sozinha, me faz pensar no que um dia possa acontecer de fato, planos e mais planos que possam ser apenas frutos da minha imaginação, mais que me fazem pensar e refletir em cada momento ao seu lado. Sim tenho muito medo de quebrar a cara mais parece que vai ser infinito kkk.
Todo dia 29 e 30 vou me lembrar de você, não porque é o dia do pagamento :'') mais porque foi o dia em que você quis enfim ter algo mais serio do que os pents da vida kkkk. Sim quero morri de rir quando estivermos velhos e você estiver assistindo o jogo e gritar VAI CURINTIA haha.
Que seja nas coisas mais banais.
Euteamonego e isso é o suficiente para me fazer sorrir ou até mesmo deixar de rir quando necessário. Quero estar sempre contigo, sempre.
Sabe porque? Porque eu te amo do jeito que voce é, baixinho, mesmo só falando merda, eu gosto assim mesmo.
Não cabe em palavras. É assim apenas e isso basta. Que dure enquanto durar *-*
feliz dois meses juntos haha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário