segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Hoje soube, hoje chorei. Não me perdoo por não saber do ocorrido, não me perdoo por não ter estedo quando mais preciso. Só o que me resta é essa dor, essa maldita dor que fica quando se perde alguém. Me doe o coração em saber que quando mais precisamos, você foi a quem mais nos ajudou, nos mostrou que sim existem amigos de verdade. Cuido de mim. Arrumou minha bagunça, leu horoscopo comigo, cantou ao meu lado. Me fez sorrir sempre e sempre.
Me doe até a alma em saber que não está mais aqui para fazer tudo isso comigo novamente. O que nós todos temos a fazer é pedir perdão por não saber de nada!
Mais me alegra em saber, que esta em um lugar melhor e que a pior fazer já passou, que é a insana vida na terra. Que um mundo lindo te agurda. Porque é ai que uma pessoa tão linda como você tem que ficar.
É como minha mae diz: " os bons morrem cedo "
Mais é dadiva da vida !
Você Vanderleia mais ficar no lugar mais bonito e seguro, em nossos corações, para que sempre possamos lembrar da sua alegria, amizade, humildade e confiança.
Obrigada por te aparecido em nosso caminho. Obrigada por ter sido essa tão maravilhosa. Obrigada por ter sido nossa amiga. Obrigada Vanderleia *-*
Que a felicidade esteja a cada passo seu, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário