terça-feira, 30 de agosto de 2011


É sou assim, cabelo de salsinha, nariz de batata. Sou chata, minha voz irrita mais eu gosto dela. eu falo sozinha, brigo com a Samira e mordo a Lele. Sou muito ruim de matemática, porém adoro escrever mais tenho erros de escrita haha. Já perdi muitas coisas, ja perdi pessoas isso me matou, mais consegui levantar novamente é como diz rosas de saron " Hoje muitos choram mais não desistem de viver". Sim minha músicas são chatas gosto de Amy, Cazuza, Pearl Jam, Chimarruts entre outras. Não gosto muito de funk. Nossa como não gosto do meu sobrenome Caroline, mais sei lá eu gosto dele kkkkkk.Meu sobrenome ferreira é em homenagem a minha linda avó Anna Maria. Mais acho que já é estranho o suficiente Safiriti não? Haha. Sou apaixonada por salada e não gosto muito de massa, mais como kkkk. Nem curto se acusada pelo o que não fiz, mais de fiz assumo de cabeça baixa. Já errei muito e acho que aprendi com eles, mais errar faz parte da vida \: tudo faz parte dessa vidinha insana. Respiro dança pode ser estranho talvez mais eu gosto haha. Serei a futura nutricionista da família e se Deus quiser até mesmo nutrologa, amo o que faço. Pois é morro de ciúmes de meus amigos, isso é fato , mais não posso fazer nada. Vou fazer sempre Maximo possível para ajudar as pessoas mais se não der fazer o que? .-. Não tenho religião mais não isso da boca pra fora, já passei por varias situações em que religião era o maior conflito, mais respeitos todas mais todas religiões, apesar de não ter nenhuma. Muitas pessoas não gostam de mim, maals não sou cristal, erro e “peco” como todo. Não me incomodo das pessoas falarem de mim, fazer o que, sou estranha mesmo haha!. É eu amo verde sz. Não curto muito assistir TV, prefiro ocupar meu tempo treinando porque sim quero ser uma grande bailarina de dança árabe e ballet *-*. Sim, morro de medo de tudo, tenho pavoooooooor de barata elas são terríveis, ecaa ):. Passei a gostar mais de amendoim quando descobri que ele é uma leguminosa, e não curto muito batata porque é carboidrato, deve ser por isso que não gosto do meu nariz k entedeu piadinha hihi, é não falei minha piadas são sem graça. Sou folgada tenho preguiça, mais quando quero me esforço kkk. Amoo historia e neeem curto física. É eu vou para Suécia o melhor lugar do mundo, apesar de não ter esse povo feliz, carismático e alegre que tem no Brasil, mais que tanto sofre -.-‘ não gosto de ver isso, sou mais passar frio em um lugar onde a policia anda de bicicleta porque não tem bandido kk. Eu não tenho vergonha de ir em aniversario de 15 anos de macacão de rasteirinha, e se você me incomoda eu peido na sua cara... brincadeira kkkk. Eu choro muito mesmo nem ligo, já tive anorexia e quase um fim bulemico. Mais consegui dar a volta por cima não seria esse meu fim, me desculpe pessoas que me odeiam vou ficar um pouco mais nessa vida insana na terra. Se não fizesse nutrição queria servi a aeronáutica não existe nada mais lindo que o céu. A cada coisa dita tem um motivo, a cada frase minha tem uma historia e a cada texto tem uma lembrança é por isso que passo minha vida no bloog, me sinto bem ali contando tudo sem contar nada. Quando me casar meu vestido vai ser pique Amy, vai ser em um lugar distante e vai ser bem alegre minha festa muhaha, meu sonho é ir para Hawaii, mais tenho medo vai que o Japão resolve atacar os Estados Unidos de novo kkkk. Sinta falta da minha vó, minha mãe \: mais sei que ela está bem, choro feito um bebe com falta de seus carinho e de quando ela escovava meus cabelos, AA eu seu mingau de fubá que era o melhor do mundo, minha mãe também faz mais não fica igual o dela \:. Já quebrei a cara varias vezes e acho que ainda não aprendi, fazer o que não me casei ainda hihi. E mais uma vez vou deixa o medo de lado e sorrir.
É eu sou assim, eu sou simistra kkkkkkk. Mais sou feliz, prazer meu nome é Safiriti C. Ferreira Silva (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário