sábado, 13 de agosto de 2011

*-*


Eu juro que a cada palavra vai ser guardada para sempre, eu juro que a cada abraço vai ser guardado com carinho, que a cada irônia vai ser lembrada constantemente com um singelo ar de riso. Cada brincadeira vai ser recodada se necessaria. Que cada loucura seja calculada primeiro, que cada uma seja a mais bela, que cada sorrisso seja o mais sincero, que cada toque se tão formoso e leve feito uma pluma. Sempre deixando o medo de lado e abrindo espaço para que o coração se sinta bem, pois é parabens você para mim é tudo isso. A pessoa mais chata do mundo, mais me faz bem. Já te disse o quanto eu te amo?
O quanto me faz rir sozinha por lembra de cada palahaçada sua!
O quanto eu morro de ciúmes?
O quanto a lua me faz lembra seus olhos negros ?
O quanto eu gosto de rir do seu time e sa sua altura?
É pode parecer a maior bobeira do mundo ou talvez possa até ser. Mais eu não ligo nem um pouco de mostrar essa bobeira para o mundo. Porque essa bobeira é meu sentimento. Que seja o mais bobo ou mais belo.
"Foi o seu olhar o que me encantou".
Eu não posso fazer nada se eu te amo /: hahaha sabia disso e guarde para todo sempre kk *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário