sábado, 18 de junho de 2011


Enquanto muitos sorriem, outros estão lá fora com medo.

Enquanto muitos estão felizes, outros estão à procura da felicidade.

Enquanto muitos amam, outros sofrem por esse amor.

Enquanto tomam sorvete, outros estão à procura de comida.

Enquanto você reclama por seu pai não te deixou sair, outros querem saber para onde foi para seus pais.

Enquanto você não dá a minima para os estudos, outros nem sabe o que é isso.

Enquanto você usa uma droga para curtir, outros querem sair a muito tempo dela.

Quando você acha que mata aula para “curtir” com a galera é maneiro, não imagina o que passa pela cabeça de alguém que assim com você que achava que a vida é tão megera, que não avia motivo de tanto “sofrimento. Hoje ta não poça pedindo socorro pelos erros cometidos durante a vida.

Simplesmente você a alguma hora já parou para pensar o motivo de você esta ali. O motivo que te fez vir e a estar a esse exato momento em pé. Talvez você ache que os problemas que você tem, seja eles os mais difíceis e os únicos que existe na face da terra. E as crianças com fome, órfãs e muitas sem esperanças de ter uma vida. Se você que o seu mundo é o mais neurótico olhe a sua volta e se ao valor necessário que a vida lhe a oportunidade de ter.

Deixe o egoísmo de lado e passe a ter paz no seu interno. Largue mãos das coisas materiais apenas uma vez e pense sobre o seu propósito. Tenha em sã consciência e humildade de assumir seus erros e juntos a eles ter a capacidade de se arrepender e de alguma forma concertá-los porque você teve a chance de ser uma criatura de paz, mesmo que você esteja lá embaixo você como animal racional tem a chance de subir. Não acabe com a vida, porque é linda e você só pode desfrutar dela enquanto estiver em solo firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário