sexta-feira, 4 de março de 2011

Um amor inexplicável


Ser fã não é ter todos os cds e ter todos os dvds nem todos os posters , é sentir algo quando canta suas musicas prediletas, é sentir um carinho maravilhoso quando o musico entra no palco e sentir a energia positivo que passar através do seu trabalho, da musica. Não tem preço ver a musica, aquela musica sendo tocada pela pessoa que você mais ama .o.
Parece que a musica foi feita pra você :"'}
é você do mundo ao fundo pra ver quem você realmente ama.
sintir algo estranho, algo bom ao ver, ao estar ao cantar.
Sou fanatica.Sim eu posso sim dizer sou fã de jorge e mateus eu amo sim eles :'}
Porque além de cantar bem e amo as letras da suas musicas são lindas e românticas.
Eu poderia ouvir umas 231321654684 vezes e nunca me cansaria *o*

simplesmente eu amo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário