quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Anorexia nervosa --'

Infelismente muitas garotas ainda passam por isso.
Querendo ou não tabem ja passei e superei. Aos 10 anos tive anorexia com ajuda de medicos e minha mãe, consegui supera.
Quase toda garota que passa ou passou por é por infelicidade com seu corpo,e acha que a unica solução é parar de comer. Começa a ver seu corpo de forma que ele não é --'.
Muitas pessoas tendo noção das consequências da anorexia ainda continuam pensando de forma errada, pois muitas teem que se enterna pra conseguir superar. As vezes a anorexia causa morte de muitas meninas.
No meu caso fiquei mais de um mês sem comer até que minha familia e amigos perceberam então quando coloquei uma colher de comida na boca, meu corpo ja avia acostumado ficar tempos sem comer. Foi então que começei a soltar que não tinha mais no corpo. Se achar que era gordinha meses depois de tudo emagreci muiito e hoje estou com um corpo boom tenha que tomar cuidado mais o pior ja passou e bem provavel que não voltee mais.


Garotas se querem ter um corpo bom de verdade é só ter uma alimentação saudavel e fazer exercicios fisicos ><
Garotas e busca de belesa .-.

A VERDADEIRA BELESA NÃO AQUELA QUE ESTÁ POR FORA, E SIM A QUE ESTA POR DENTRO. ;D (ps: frase velha mais que da consiencia :"'})


bjobjo;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário